Outros

FMF realiza vistoria em estádios do Mato-grossense - 1ª divisão

Foram vistoriados as praças esportivas de Sinop, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

A Federação Matogrossense de Futebol realizou neste último final de semana, inspeções nos estádios da região norte que serão palco do Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão, em 2023. Foram vistoriados as praças esportivas de Sinop, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.  

Com o principal objetivo de avaliar as condições dos gramados, vestiários, iluminação e verificação dos laudos técnicos, as visitas ocorreram de forma satisfatória com pequenos ajustes para a bola rolar.

Em Sinop, onde a diretoria do Sport Sinop pretende mandar seus jogos no período noturno, ficou definido que a prefeitura irá ajustar os refletores do estádio Gigante do Norte para a realização de jogos do estadual. Outra preocupação ficou por conta do gramado do estádio, porém na vistoria o gramado atende as necessidades da competição. A FMF ainda aguarda a confecção dos laudos vencidos para liberação de público no jogo entre Sport Sinop x Cacerense, no sábado (21), às 19h.

Já no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a única preocupação era devido às reformas nos bancos de reservas do estádio. Restando poucos dias para a realização do clássico diante do Nova Mutum, a prefeitura de Lucas do Rio Verde garantiu a conclusão da obra. O estádio Passo das Emas está com os laudos em dia para a Copa Verde e Estadual 1ª divisão.

No estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, o gramado apresentou melhora tendo vista a última competição realizada pelo clube. Após a inspeção, a FMF enviou um oficio ao clube, contendo as melhoras necessárias para a realização dos jogos na praça esportiva, entre eles, um nivelamento do solo com rolo compactador, definição dos bancos de reservas, segurança e acesso nos portões. O estádio está com os laudos em dia para receber a Copa do Brasil e MT 1ª divisão.

As visitas seguem nesta segunda-feira, em Cáceres, no estádio Geraldão, na terça-feira em Rondonópolis no Luthero Lopes. Já na quarta e quinta-feira, as visitas acontecem na Arena Pantanal, Dito Souza e Presidente Dutra.


FMF-MT ©2024 - Rua 13 de Junho, 1428 - Centro - Cuiabá - Mato Grosso - TEL (65)3027-9850